27/09/2017 às 08:14:00
› Aquisição de Veículos para Saúde, Educação e Ônibus para transporte de Alunos

A Prefeitura Municipal de Pontes Gestal, fez três aquisições importante para o Município e toda a População de Pontes Gestal.

Adquirido com Recurso próprios da Educação foi realizada a compra de um Voyage para o departamento de Educação, auxiliando no transporte de funcionários e professores as reuniões do setor de Educação.
Adquirido com Recursos de Convenio do Ministério da Saúde foi comprado um Fiat Mobi para o atendimento a população e auxiliando o setor de Saúde nas viagens a reuniões a São José do Rio Preto e Votuporanga.
Adquirido com Recursos próprios da Administração foi realizada a compra de um Onibus Scania, principalmente para dar maior conforto ao transporte da população da Terceira Idade aos diversos eventos do Setor e também para o Transporte de alunos.

Este foi mais um passo importante da administração Natan Borges e Cristiano, rumo ao desenvolvimento do município, buscando trabalhar continuamente para a população do município, trazendo conforto e bem estar aos funcionários e a  população em geral.

Publicado: 27 de SETEMBRO de 2017
Aquisição de Veículos para Saúde, Educação e Ônibus para transporte de Alunos

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.