18/09/2017 às 09:24:00
› Visita do Deputado Federal Valmir Prascidelli a Pontes Gestal

Nesta Sexta Feira dia 15 de Setembro esteve presente em nossa cidade na Câmara Municipal de Pontes Gestal o Deputado Federal Valmir Prascidelli, em sua visita acompanhado do Prefeito Municipal Natan Borges, Vice-Prefeito Cristiano Carolino, Presidente da Câmara Fidelcino Torres Luchi, Vereadores Sindnilson, Márcio Me Ajuda, Ricardão, Tião do Bazar e Ionice Romualdo, e com o presidente do PT da cidade Reginaldo Melozi e do presidente do Sindicato da Alimentação Edivaldo, o Deputado Falou de sua luta de vida e conquistas, principalmente comentou do recurso que já foi destinado ao Município de Pontes Gestal que são 100 Mil Reais para Custeio as Unidades Básicas de Saúde do Município.

Prascidelli garantiu para cidade recursos que já estão na conta da prefeitura e que serão investidos na saúde da cidade

Na ocasião de sua visita o Prefeito Municipal Natan Borges solicitou mais recursos ao Município, desta vez recursos para Infra-Estrutura Urbana no valor de 250 Mil Reais.

Valmir Prascidelli e Deputado Federal e faz parte de uma nova geração de lideranças

Publicado: 18 de SETEMBRO de 2017
Visita do Deputado Federal Valmir Prascidelli a Pontes Gestal

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.