28/08/2017 às 10:08:00
   Neste Sábado dia 26 de Agosto o Prefeito Municipal Natan Borges e os Vereadores Sidnilson e Jerry participaram de uma tarde de trabalho no Lions Clube de Nhandeara, juntamente com o Deputado Federal Paulinho da Força e aproximadamente cerca de cinquenta prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de toda a Região Noroeste Paulista.

O Objetivo principal da reunião era para que o deputado pudesse conhecer melhor as dificuldades enfrentadas por cada município para a correta destinação dos recursos. Estiveram presentes neste reunião também o Deputado Federal Fausto Pinato, Deputado Estadual Carlão Pignatari, Secretario do Emprego e Relação do Trabalho José Luiz Ribeiro e também o Superintendente do INCRA Alexandre Pereira, filho do Deputado Federal Paulinho da Força.

Publicado: 28 de AGOSTO de 2017
Prefeit Natan Borges e os Vereadores Sidnilson e Jerry participaram de uma tarde de trabalho no Lions Clube de Nhandeara