15/08/2017 às 09:30:00
› Dia dos pais é marcado com jantar e distribuição de brindes

Nesta Sexta Feira  11 de outubro foi realizado no Centro de Convivência do Idoso, a comemoração do dia dos Pais com um belo jantar e distribuição de brindes ao pais.

O dia dos pais, celebrado sempre no segundo domingo de agosto, é uma ocasião muito especial. A data é perfeita para encher o seu velho de beijos e presenteá-lo com um mimo. Além do tradicional presente, vale a pena surpreender o homem mais importante da sua vida com cartões ou mesmo mensagens nas redes sociais.

O esforço do seu pai deve ser recompensando especialmente no Dia dos Pais. Essa é uma época de resgatar antigas memórias e mostrar a ele que tudo o que fez foi e é reconhecido até hoje.

Qual a missão de um pai? Educar, transmitir valores e deixar para o seu filho um legado de amor e sabedoria para enfrentar os obstáculos da vida. Grande parte da sua segurança, confiança e princípios foi moldada graças a ele? Então não espere para fazer essa homenagem.