16/06/2017 às 09:35:00
› Prefeito esteve em Brasília em audiências

Prefeito Municipal Natanael Borges dos Santos esteve em Brasília juntamente com o Deputado Estadual Itamar Borges e Deputado Federal Baleia Rossi em Audiências.

Na ocasião esteve em reunião com o Presidente da FUNASA Sr Rodrigo Sérgio Dias, esteve também em reunião no Ministério do Turismo, com o Sr Ministro do Turismo Marx Beltrão, continuando sua agenda esteve em reunião com o Ministro Leonardo Picciani, Ministro de Esporte, e finalizando as audiências nos Ministério esteve no Ministério da Justiça com Sr Ministro Osmar Serraglio.

Neste ocasião o Prefeito Municipal esteve buscando Recursos para as devidas melhorias do Município de Pontes Gestal.

Finalizando Sua Visita a Brasília o Prefeito Municipal esteve no gabinete do Deputado Fausto Pinato.

Publicado: 16 de JUNHO de 2017
Prefeito esteve em Brasília em audiências